[[{“value”:”
Wendell já aceitou as condições propostas pelo São Paulo para retornar ao Brasil, e agora falta apenas que o FC Porto também aceite para que a transferência seja concretizada, conforme informou o Gazeta Esportiva.
O lateral brasileiro, que não é mais considerado pelo técnico Vítor Bruno, vê com bons olhos a possibilidade de defender as cores do Tricolor paulista, conforme confirmou o presidente do clube, Julio Casares, em entrevista ao jornal.
“Posso dizer que é um atleta que está muito motivado para vir. Estive com ele durante a Copa América e conversamos bastante sobre essa possibilidade. Há alguns ajustes a serem feitos com o FC Porto e agora é uma questão de negociação, mas sinto que existe uma chance real disso acontecer”, destacou Casares.
“Ele está bastante motivado, sua família também. É um jogador que quer voltar à seleção brasileira, tem muito potencial e, ao vestir nossa camisa, acredito que terá grandes chances nesse sentido. Além disso, vai nos ajudar bastante, pois estamos precisando de um lateral-esquerdo. Estou otimista, mas isso não significa que será definitivo”, completou o dirigente.
Vale lembrar que Wendell foi contratado pelo FC Porto em junho de 2021, vindo do Bayer Leverkusen, por pouco mais de 4 milhões de euros. Aos 31 anos, o jogador tem contrato com os azuis e brancos até o próximo verão e está avaliado em cerca de 5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Nesta temporada, ele participou de apenas dois jogos com a camisa do Porto.
Leia Também: Jornais espanhóis são frios, mas citam ‘democracia’ em prêmio de Vini Jr.
“}]]