Brasil ‘esquece’ José Mourinho e define alvo para assumir a seleção

 

O Brasil parece ter deixado de lado, de forma definitiva, a hipótese de contratar José Mourinho para ser o novo técnico da seleção brasileira. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela imprensa brasileira, Ednaldo Rodrigues, reconduzido no cargo de presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), já definiu o que quer fazer daqui para frente e não conta com o atual treinador da AS Roma.

De acordo com o portal Globo Esporte, Ednaldo Rodrigues quer se livrar do interino Fernando Diniz e pretende Dorival Júnior para o cargo de técnico e Filipe Luís para diretor técnico.

Dorival Júnior está ligado ao São Paulo até 2024, enquanto Filipe Luís anunciou recentemente sua aposentadoria dos gramados.

A decisão da CBF é uma surpresa para muitos, já que Mourinho era um dos nomes mais cotados para assumir o cargo. O português tem uma carreira vitoriosa, tendo conquistado títulos em clubes como Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Manchester United.

No entanto, a CBF parece ter decidido apostar em uma opção mais “caseira”. Dorival Júnior é um técnico experiente, com passagens por clubes como Flamengo, Santos e Fortaleza. Já Filipe Luís, além de ser um jogador de sucesso, tem um bom conhecimento do futebol brasileiro e da seleção.

A CBF ainda não anunciou oficialmente a contratação de Dorival Júnior e Filipe Luís. No entanto, tudo indica que a dupla será a responsável por comandar a seleção brasileira nos próximos anos.

Leia Também: Vitor Roque atua 19 minutos em estreia no Barcelona com virada sobre Las Palmas nos acréscimos

 

Compartilhar

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Outras Matérias

Atualidade Bady Bassit

EDITORIAL

Informativo da Região Conectando Vidas, Contando Histórias! É com grande

Saiba mais
Esportes

Casemiro sofre lesão muscular na coxa e deve desfalcar a seleção brasileira

  O volante Casemiro vai desfalcar o Manchester United nas

Saiba mais