Casares descarta volta de Muricy Ramalho à função de técnico do São Paulo

 

O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou nesta segunda-feira o retorno de Muricy Ramalho ao posto de treinador do time. O dirigente garantiu que o atual coordenador técnico do clube paulista manterá este cargo até o fim do seu mandato. Casares busca um substituto para Dorival Júnior.

“O Muricy é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico”, disse Casares em seu perfil nas redes sociais. “Um grande coordenador que por três vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos.”

Muricy tem três passagens como técnico do São Paulo em seu currículo. A mais recente aconteceu entre 2013 e 2015, sem títulos. Seu melhor período no clube foi de 2006 a 2009, quando foi tricampeão brasileiro.

Muricy e Casares têm como grande missão neste momento procurar um novo treinador para o São Paulo. Dorival deixou o clube no domingo, após acertar convite para ser o novo técnico da seleção brasileira. Em seu lugar, está Lucas Silvestre, filho do próprio Dorival, que será interino por algumas semanas – depois se unirá ao pai na comissão técnica da seleção.

O elenco são-paulino iniciou a pré-temporada no fim de semana. O time fará sua estreia em 2024 na partida contra o Santo André, no dia 20 deste mês, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão.

 

Compartilhar

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Outras Matérias

Atualidade Bady Bassit

EDITORIAL

Informativo da Região Conectando Vidas, Contando Histórias! É com grande

Saiba mais
Esportes

Casemiro sofre lesão muscular na coxa e deve desfalcar a seleção brasileira

  O volante Casemiro vai desfalcar o Manchester United nas

Saiba mais